Após iniciar a partida no banco de reservas e ver a equipe do Fluminense levar um passeio do Grêmio, por 3 a 0, nesta quarta-feira, no Engenhão, o apoiador Thiago Neves saiu de campo na bronca com a torcida. Após o jogo, o camisa 10 criticou a falta de incentivo e concluiu que para vencer o Flu precisa apenas fazer a sua parte dentro de campo, porque se depender do torcedor...
- Jogamos mal, aniosos, nervosos e a torcida também não ajudou. Na hora que a gente precisa nunca temos apoio e incentivo. Acho que dentro do campo, temso que fazer por nós mesmos - disparou à Fox Sports.
De forma mais amena, o lateral-direito Bruno também criticou a falta de incentivo dos pouco mais de 20 mil torcedores no Engenhão.
- A torcida tem que estar do nosso lado também quando a gente perde. Temos que acertar para voltar a vencer - sintetizou.
Leia mais:
Depay é pop: Atacante impulsiona marketing, vendas e mídias do Corinthians
Neymar quer disputar quarta Copa do Mundo em 2026
Como Textor se defende no STJD após ataques a Palmeiras, São Paulo e CBF
Flamengo usa férias para recuperar lesionados e projeta voltas para janeiro
O Fluminense, agora, volta a campo no domingo para encarar o Madureira, pelo Campeonato Carioca, domingo, em Moça Bonita valendo vaga para as semifinais da Taça Guanabara. O técnico Abel Braga não confirmou a equipe que vai a campo, mas deve utilizar um time misto.