Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Será?

Thiago Silva encara amistoso da seleção como recomeço

Agência Estado
14 ago 2012 às 20:43

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Thiago Silva ainda não engoliu a derrota na final dos Jogos Olímpicos. Ele nunca se conformou por não ter ficado apenas com o bronze na Olimpíada de Pequim, em 2008, e queria muito conquistá-lo em Londres, mas teve de amargar mais uma decepção. Tudo o que o capitão da seleção brasileira quer agora é apagar da memória o desastre ocorrido no sábado e começar uma nova era no time nacional.

E ele espera que isso aconteça já no jogo desta quarta-feira contra a Suécia, em Estocolmo. "Para nós essa partida é um recomeço", disse o zagueiro. "É até bom termos esse jogo logo em seguida para a gente esquecer o que passou. Se não houvesse essa partida, ficaríamos muito tempo com aquele jogo na cabeça".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Segundo o jogador do Paris Saint-Germain, que ainda vai se apresentar ao clube francês na quinta-feira, o ambiente da seleção melhorou com a chegada dos seis jogadores que foram convocados especialmente para o jogo contra a Suécia: Daniel Alves, David Luiz, Dedé, Paulinho, Ramires e Jonas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

"O peso deles é muito grande. São jogadores de qualidade, experientes, com a chegada deles a gente acabou ganhando um ânimo maior para o jogo contra a Suécia", afirmou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade