Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Meia

Tiago Real chega ao Palmeiras sem temer fase ruim

Agência Estado
31 ago 2012 às 18:27

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Reforço do Palmeiras, o meia Tiago Real foi apresentado oficialmente na tarde desta sexta-feira, um dia depois de ter começado a treinar com os novos companheiros. Como sua inscrição já foi regularizada na CBF, ele pode estrear neste sábado, diante do Grêmio, no Pacaembu. E disse não temer a péssima fase palmeirense no Brasileirão - o time perdeu os últimos três jogos e está na zona de rebaixamento, com apenas 16 pontos somados.

"Saí de um momento bom no Joinville para chegar num momento conturbado aqui (no Palmeiras), mas isso passa. O grupo está consciente de que pode sair dessa fase. Em cinco ou seis jogos estaremos numa situação melhor", afirmou Tiago Real, que tem 23 anos e vinha defendendo o clube catarinense na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Tiago Real chega para ser uma opção do técnico Luiz Felipe Scolari caso não possa contar com os meias Valdivia e Daniel Carvalho, que vivem enfrentando lesões. O Palmeiras assinou um contrato de quatro anos com o garoto, após ter comprado 50% do direitos econômicos dele - apesar de estar jogando pelo Joinville, o meia pertencia ao Coritiba.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Disposto a mostrar seu valor no Palmeiras, Tiago Real apresentou suas credenciais para a torcida. "Sou um jogador dinâmico, que se movimenta bastante. Gosto de fazer gol e ajudo na marcação. Também já joguei como ala e posso fazer a função de volante", disse o meia, que também se colocou à disposição de Felipão. "Estou bem fisicamente e preparado para jogar."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade