Com a lesão de Valdivia, que sofreu uma entorse no joelho esquerdo e desfalca a equipe por dois meses, o meia Tiago Real espera aproveitar a oportunidade para se firmar na equipe do Palmeiras. O jogador é o principal candidato a ficar com a vaga do chileno, que dificilmente volta a jogar nesta temporada.
"O período de recuperação é muito pequeno, mas estou preparado para jogar se o Kleina precisar de mim. Espero que o Valdivia se recupere rapidamente, mas, se eu tiver uma oportunidade, vou agarrá-la. Estou aqui para ajudar o Palmeiras, e confio muito em uma reviravolta nessas finais que temos pela frente", disse o meia.
Tiago Real espera que a equipe esqueça logo a derrota por 3 a 0 para o São Paulo, no último sábado, e se concentre totalmente na partida contra o Coritiba, quinta-feira, em Araraquara.
Leia mais:
Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial
Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar
Grêmio explora improvisação de Zubeldía, vence São Paulo e se afasta do Z-4
Flamengo leva susto, mas vence e tira Internacional da briga do título
"É hora de assumir as responsabilidades, o campeonato está cada vez mais curto, e o Coritiba abriu seis pontos. Não podemos só pontuar, precisamos da vitória. É concentração total. Tudo deu errado contra o São Paulo, e vamos passar a borracha nisso que aconteceu", afirmou.