O Corinthians Master conquistou o título da Taça Cidade de Londrina 76 anos, na tarde desta sexta-feira, 10, no estádio do Café, após derrotar o Palmeiras nos pênaltis. Além do dérbi paulista, o certame reuniu as equipes do Santos e do Londrina.
Na primeira partida do quadrangular, o Palmeiras bateu o Londrina por 2 a 0 (gols de Luizão e Marcinho). Em seguida, o Timão triunfou sobre o Santos pelo placar de 3 a 0 (Nilson, Gino e Fábio). Na decisão do terceiro lugar, o Tubarão goleio o Peixe – 4 a 2 – e ficou com a medalha de bronze (os tentos do LEC foram de Valdir, Ricardinho, Jorge Júnior e Marquinhos enquanto os gols do Santos foram anotados por Alexandre e Célio).
Na decisão, o Corinthians e Palmeiras ficaram no zero a zero no tempo normal e, nas penalidades, a equipe do Parque São Jorge bateu o rival por 3 a 2 e levou o caneco no ano de seu Centenário. Ronaldo, Pezinho e Fabinho marcaram para o Timão enquanto Neto e Luizão converteram para o Palmeiras. O goleiro Agnaldo, do Corinthians defendeu a penalidade de Wellington.