Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Pelo Cruzeiro

Time B do Inter cai nos pênaltis e é eliminado no Gaúcho

Agência Estado
19 fev 2011 às 20:13

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Durante este sábado, o Internacional anunciou que jogaria com o time principal um provável Gre-Nal nas semifinais do Campeonato Gaúcho. Não será necessário. Logo depois, no Beira-Rio, o time B do Inter perdeu nos pênaltis para o Cruzeiro de Porto Alegre, após empate em 1 a 1 no tempo normal, e foi eliminado da disputa pelo título do primeiro turno do estadual.

Como teve campanha pior do que a do Grêmio na fase de classificação, o Inter foi obrigado a jogar neste sábado, deixando o domingo para o Grêmio mandar seu jogo em Porto Alegre. Por isso, não pode usar o mesmo time que jogou no Equador na quarta, pela Libertadores.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Promovido ao time de principal, o goleiro Muriel não jogou. Deu lugar a Agenor. Na zaga, o zagueiro Romário, campeão Sul-Americano com a seleção brasileira, fez seu primeiro jogo do ano com a camisa colorada.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


Nenhum dos dois teve muito trabalho no primeiro tempo. Quase só o Inter jogou, mas o time da casa só conseguiu abrir o placar aos 7 minutos da segunda etapa. Ricardo Goulart foi lançado na área e tocou na saída do goleiro, marcando seu quarto gol no Gauchão.

Publicidade


Quando parecia que a classificação seria tranquila, o Cruzeiro empatou. Aos 37 minutos, Diego Torres chutou de longe, a bola desviou em Dalton e saiu do alcance de Agenor. Com o 1 a 1 , o jogo foi para os pênaltis.


Guto, Juliano, Marinho e Thiago Humberto converteram suas penalidades, assim como Alberto, Léo Maringá, Zada e Juninho Botelho, para o Cruzeiro. Principal esperança da base colorada, Marquinhos errou sua cobrança - Fábio defendeu - e deixou a decisão nos pés de Rafael Cearense, que bateu para fora.

Aí entraram em cena os goleiros, que se confrontaram duas vezes. Agenor bateu e Fábio defendeu. Quando a cobrança se inverteu, o goleiro do Cruzeiro marcou e colocou o time nas semifinais do primeiro turno do Gaúcho.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade