Os jogadores do Wigan ofereceram nesta segunda-feira o reembolso do valor dos ingressos pago pelo torcedores do clube na humilhante derrota por 9 a 1 para o Tottenham, sofrida no último domingo, em partida válida pela 13.ª rodada do Campeonato Inglês.
Segundo o zagueiro Mario Melchiot, os jogadores do Wigan estão envergonhados e querem se desculpar com os torcedores pagando o valor das entradas. "Como um grupo de profissionais, estamos envergonhados pela forma em que atuamos", disse.
O placar da partida foi a segunda maior vitória da história da Premier League, liga que organiza o Campeonato Inglês desde a temporada 1992/1993. O recorde ainda é do Manchester United, com a goleada sobre o Ipswich por 9 a 0, em 1995.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
A vitória por 9 a 1 do Tottenham também fez o atacante Defoe igualar o recorde de gols de Alan Shearer e Andy Cole na Premier League, com cinco gols cada. Shearer anotou cinco gols em uma vitória do Newcastle sobre o Sheffield, em 1999, enquanto Cole balançou as redes também por cinco vezes na goleada de 9 a 0 do Manchester.