Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Pressão!

Tirone volta atrás e diz que vai acompanhar Palmeiras

Agência Estado
18 out 2012 às 16:19

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, tem sofrido pressão de todos os lados do clube e constantes ameaças por parte de torcedores mais exaltados. Por isso, passou a andar com seguranças e havia decidido não acompanhar mais a delegação em viagens, para se preservar. Mas ele mudou de ideia.

Em Salvador, o vice-presidente de futebol, Roberto Frizzo, iria representar a diretoria, mas decidiu retornar para São Paulo após o jogo contra o Náutico, alegando que iria para Bogotá, na Colômbia, onde o Palmeiras vai enfrentar o Millonarios na terça-feira, pela Copa Sul-Americana e por isso precisava descansar. Assim, Tirone tratou de substituí-lo em Salvador e avisou que agora vai acompanhar a equipe sempre.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Vim para Salvador para apoiar. Vamos até o fim com eles (jogadores). O Palmeiras tem tudo para superar isso e está de parabéns pela vitória sobre o Bahia. O resultado serviu para mostrar uma coisa, que o Palmeiras pode escapar dessa situação", disse o dirigente.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Tirone estará presente em Araraquara, onde o Palmeiras enfrenta o Cruzeiro no sábado, às 18h30, no estádio Fonte Luminosa. A equipe é a 17.ª colocada do Campeonato Brasileiro, com 29 pontos, e continua muito ameaçada pelo rebaixamento.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade