Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Libertadores

Tite confirma Felipe na zaga e Uendel na lateral-esquerda do Corinthians

Agência Estado
10 fev 2015 às 21:51

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Apesar de ter elogiado o desempenho de Edu Dracena no clássico de domingo com o Palmeiras, o técnico Tite confirmou a volta de Felipe ao Corinthians para formar com Gil a dupla de zaga nesta quarta-feira, contra o Once Caldas, em duelo válido pela fase preliminar da Copa Libertadores.

Felipe não atuou diante do Palmeiras porque estava desgastado fisicamente e, assim, corria risco de se machucar. "Está confirmado Felipe pelo desempenho, mas o Edu jogou muito bem contra o Palmeiras", disse o treinador em entrevista coletiva, nesta terça, em Manizales, na Colômbia.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O treinador também adiantou que Uendel vai ser o substituto de Fábio Santos, suspenso, na lateral-esquerda. "Fiquei na dúvida de escalar ele ou Fábio Santos contra o Palmeiras. Se fosse com ele, poderia perdê-lo para quarta. Ele disse que era indiferente", disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
Concorda?

Palmeiras supera maior vilão da temporada

Imagem de destaque
Estreante

Herói do Flamengo é de Mandaguari, homem de confiança de Filipe Luís e é fã de Arrasca

Imagem de destaque
Veja o flagra:

Ratinho flagra produção assistindo jogo da seleção brasileira na Globo

Imagem de destaque
Os gols:

Flamengo é salvo pela base, vence Cuiabá e segue com sonho do título


No ataque, o treinador vai manter a dúvida até momentos antes da partida sobre quem ficará com a vaga de Guerrero. Estão na briga Danilo e Luciano. "Os dois são adaptados. Luciano aumenta o campo. Danilo retém a bola e faz combinações com quem vem de trás", ponderou Tite. O colombiano Mendoza, apesar de ter feito um bom clássico, ficará no banco.


Mesmo com o Corinthians em situação bastante confortável (após a goleada por 4 a 0 no Itaquerão, na semana passada, pode perder por até 3 a 0), Tite cobra que os seus jogadores tentem pressionar o Once Caldas, assim como foi no jogo de ida.

"O Corinthians tem uma ideia e coloquei como desafio para os atletas. As equipes não têm o mesmo desempenho fora e dentro de casa. Quanto menor essa diferença for, mais maturidade o time vai ter. Vai jogar, triangular, infiltrar, jogar igual", afirmou o treinador.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade