O Timão está escalado para enfrentar o União Barbarense, neste sábado, às 18h30, no Pacaembu, pelo Paulistão Chevrolet. O técnico Tite confirmou o que todos previam e vai preservar grande parte da equipe titular neste confronto. Apenas Fábio Santos, Ralf e Gil começarão jogando.
Os três se juntarão ao restante de jogadores considerados reservas. Entre eles, os campeões mundiais como titulares Chicão, Jorge Henrique e Emerson Sheik. Romarinho completa o quarteto ofensivo contra o vice-lanterna da competição.
O comandante alvinegro confirmou os 11 escolhidos durante um treino tático realizado na tarde desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava. Antes da atividade, os atletas participaram de um rachão bastante descontraído, onde Willian Arão ficou com o troféu "pereba" do dia. A "premiação" é dada para quem vai muito mal na brincadeira.
Leia mais:
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Pato, Alessandro e Danilo, descartados do duelo, só correram em volta do gramado. Cássio e Paulo André, com uma lesão na coxa esquerda e uma fratura no dedo da mão, respectivamente, ficaram no departamento médico.
A equipe que entrará em campo contra o União Barbarense será: Julio Cesar; Edenilson, Chicão, Gil e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Douglas, Jorge Henrique e Romarinho; Emerson.