Tite dedicou a vitória por 2 a 0 contra o Milionarios (COL), pela Copa Libertadores, à sua esposa, Rosemari. E, após um jogo sem sustos, festejou o resultado, admitindo que os primeiros minutos sem torcida no Pacaembu foram estranhos.
- Estou feliz pela atuação, pelo resultado, pela consistência que a equipe teve, pela maturidade para no estádio vazio...A coisa fica muito difícil. Demorei 15 minutos para ficar à vontade. Fiquei no dilema de fazer aquilo que normalmente eu faço, porque o que eu falasse o outro lado ia ouvir. Mas tivemos essa maturidade para passar por cima disso e ter uma vitória consistente - elogiou.
Pato e Renato Augusto, que ganharam as vagas de Emerson Sheik e Jorge Henrique, foram bastante elogiados pelo técnico, que destacou a evolução dos dois - e também de Gil, o outro reforço contratado em janeiro -, após um mês e meio de trabalho. Questionado se a dupla ofensiva seguirá o time titular, porém, preferiu se esquivar:
Leia mais:
Depay é pop: Atacante impulsiona marketing, vendas e mídias do Corinthians
Neymar quer disputar quarta Copa do Mundo em 2026
Como Textor se defende no STJD após ataques a Palmeiras, São Paulo e CBF
Flamengo usa férias para recuperar lesionados e projeta voltas para janeiro
- Educadamente vou fugir da pergunta. Temos a recuperação e é inevitável pela grandeza da competição (Libertadores), que o Corinthians estabeleceu como prioridade. De quinta até sexta vou sentar com direção, preparador físico, fisiologista e preparar para os dois jogos, que estão ligados um ao outro - disse, sobre o clássico contra o Santos, no domingo, pelo Paulistão, e o jogo contra o Tijuana (MEX), na Libertadores.