Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Decisões

Tite mantém time e deixa Alex no banco do Corinthians

Agência Estado
18 nov 2011 às 20:08

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Em um momento raro neste Brasileirão, Tite poderá contar com todo o elenco do Corinthians para a próxima rodada, diante do Atlético Mineiro, no domingo. Sem desfalques, o treinador deixará Alex no banco de reservas e manterá Chicão e Jorge Henrique fora da lista de relacionados.

De volta ao time, após lesão, Alex ficará na reserva porque ainda está fora de ritmo. Danilo seguirá no comando do meio-campo, municiando Willian, Emerson e Liedson, confirmado no time. "Ele teve boa recuperação e não tem problema, não", afirmou o técnico.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Mesmo recuperados de lesão, Chicão e Jorge Henrique ficaram fora da lista de relacionados por conta do excesso de opções de Tite, que lamentou os cortes. "Tenho Alex, Edenilson, Ramírez e Morais, quatro com características parecidas e para fazer a mesma função".

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


Assim, Tite promoverá apenas uma mudança na equipe. Paulinho, suspenso na rodada passada, retoma sua posição no time titular. Edenilson volta para o banco. O Corinthians deve jogar com: Júlio César; Alessandro, Paulo André, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Willian, Emerson e Liedson.

Apesar dos reforços, Tite admitiu que o Corinthians terá dificuldades contra o Atlético. "Peço para o torcedor nos ajudar, nós não conquistamos nada fácil, está tudo equilibrado, não é por dois pontos que será fácil. O Atlético se ajustou, o grau de dificuldade continua alto e sabemos disso", declarou o treinador.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade