Um ponto atrás do Fluminense, a quatro rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, o Corinthians precisa vencer suas partidas e torcer contra o clube carioca para ficar com o título. No entanto, o líder da competição ainda enfrenta os dois principais rivais corintianos. Apesar disso, o técnico Tite afirmou não acreditar que São Paulo e Palmeiras possam fazer "corpo mole" para prejudicar o time do Parque São Jorge.
"Não vou julgar ninguém, vou me concentrar na minha parte. Acredito na grandeza dessas pessoas e de seus clubes. Elas têm a responsabilidade por sua conduta. A gente sabe da história de todos esses profissionais", declarou o treinador, em entrevista para a TV Bandeirantes.
Com a diferença entre o primeiro colocado e o terceiro em apenas um ponto - Fluminense tem 61, enquanto Corinthians, segundo, e Cruzeiro, terceiro, têm 60 -, Tite afirmou que detalhes como saldo de gols e confrontos diretos poderão fazer a diferença para definir o campeão.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
"Temos um saldo de gols superior (ao do Cruzeiro). Isso é igual a ter um ponto a mais neste momento. Acredito que não haverá uma definição antes da ultima rodada, justamente por essa proximidade nos pontos. Daqui a pouco esses detalhes podem fazer a diferença", analisou.