Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Rivais

Tite não crê em 'corpo mole' para prejudicar Corinthians

Agência Estado
09 nov 2010 às 14:01

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Um ponto atrás do Fluminense, a quatro rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, o Corinthians precisa vencer suas partidas e torcer contra o clube carioca para ficar com o título. No entanto, o líder da competição ainda enfrenta os dois principais rivais corintianos. Apesar disso, o técnico Tite afirmou não acreditar que São Paulo e Palmeiras possam fazer "corpo mole" para prejudicar o time do Parque São Jorge.

"Não vou julgar ninguém, vou me concentrar na minha parte. Acredito na grandeza dessas pessoas e de seus clubes. Elas têm a responsabilidade por sua conduta. A gente sabe da história de todos esses profissionais", declarou o treinador, em entrevista para a TV Bandeirantes.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Com a diferença entre o primeiro colocado e o terceiro em apenas um ponto - Fluminense tem 61, enquanto Corinthians, segundo, e Cruzeiro, terceiro, têm 60 -, Tite afirmou que detalhes como saldo de gols e confrontos diretos poderão fazer a diferença para definir o campeão.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

"Temos um saldo de gols superior (ao do Cruzeiro). Isso é igual a ter um ponto a mais neste momento. Acredito que não haverá uma definição antes da ultima rodada, justamente por essa proximidade nos pontos. Daqui a pouco esses detalhes podem fazer a diferença", analisou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade