O torcedor do São Paulo Rafael Vinícius Moura Proette, de 26 anos, teve alta hospitalar nesta quarta-feira, após perder a mão em um confronto entre torcedores da Mancha Alviverde e da Independente na noite de domingo, na Rodovia dos Bandeirantes, em Jundiaí.
Proette, que se machucou com uma bomba caseira, estava no Hospital de Caridade São Vicente de Paulo, em Jundiaí, no qual outros dez torcedores - três deles com ferimentos a balas - foram socorridos na madrugada de segunda. O técnico em informática Alex Furlan de Santana, de 29 anos, morreu com um tiro na cabeça durante a briga e seu corpo foi sepultado nesta terça.
A Polícia Civil de Jundiaí prendeu ainda na terça, em São Carlos, dois suspeitos de participação no homicídio: o empresário Evandro Magno Vicentini Junior, de 29 anos, e um adolescente de 17 anos. Evandro está preso em Jundiaí e o garoto foi levado para uma instituição para adolescentes infratores.
Leia mais:
Veja quem doou para vaquinha da Arena do Corinthians
Luxemburgo repensa futuro no futebol, mas diz: 'Sempre fiz gestão'
Com dupla em alta, Corinthians pode garantir vaga na Libertadores
Volante e meia se apresentam e Londrina EC treina com 19 jogadores
O titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São Carlos, Geraldo Souza Filho, suspeita que outros integrantes da torcida Independente de São Carlos tenham participado do crime. Na avaliação do delegado Antonio Dota Junior, de Jundiaí, a briga foi premeditada.