A chegada da torcida do Corinthians no Orlando Scarpelli, para o confronto diante do Figueirense, neste domingo, não está sendo nada pacífica. O alto número de torcedores da equipe paulista está fazendo com que haja uma grande confusão nos arredores do estádio em Florianópolis, já que muitos deles tentam entrar na área reservada para a torcida local.
Para isso, alguns corintianos foram originais e vestiram a camisa do clube catarinense por cima da do time de coração. Outra parte da torcida, no entanto, não teve atitude nada pacífica e a polícia teve que trabalhar, prendendo pessoas que estavam portando bombas ou tentando furtar objetos da imprensa.
Os policiais ainda tiveram que agir contra os cambistas, detendo alguns deles, mas ainda havia comércio ilegal de ingressos, por cerca de R$ 100. Para piorar a situação, não há separação entre as torcidas nas vias próximas ao estádio, o que só aumenta a confusão.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
A expectativa era mesmo de presença maciça dos torcedores do Corinthians, que esgotou os dois mil ingressos que tinha à disposição, já que a partida pode dar o título brasileiro à equipe com uma rodada de antecedência. Para ser campeão neste domingo, o time paulista precisa de uma vitória sobre o Figueirense e torcer para que o Vasco não bata o Fluminense, no Rio de Janeiro.