Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
É crise!

Torcida do Botafogo protesta e picha muro do Engenhão

Agência Estado
30 nov 2011 às 12:55

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A goleada sofrida diante do Atlético-MG, por 4 a 0, no último domingo, deflagrou de vez a crise no Botafogo e acabou com a paciência da torcida. Nesta quarta-feira, o Engenhão amanheceu pichado pelos torcedores, que, revoltados com a má fase botafoguense, chamaram o time de "sem vergonha".

Os muros do estádio do Botafogo foram pichados em dois lugares diferentes. Na parede próxima a um estacionamento, estava escrito "time sem vergonha". Já em um outro ponto, no lado oeste do Engenhão, os vândalos escreveram: "Queremos time...acabou o amor". Ainda pela manhã, o clube enviou funcionários para cobrir as pichações.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Antes da partida contra o Atlético-MG, parte dos torcedores já havia demonstrado sua insatisfação com o retrospecto recente do time, que no último domingo chegou à cinco derrotas consecutivas no Brasileirão. Eles chegaram a realizar um protesto no Engenhão, mas, após uma conversa com Maicosuel, Jefferson e Herrera, se acalmaram.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

O Botafogo chegou a brigar pelo título em boa parte do Campeonato Brasileiro, mas caiu muito de produção nas últimas rodadas e até demitiu o técnico Caio Júnior. Apesar dos protestos, a equipe ainda tem chance de classificação para a Libertadores. Na nona colocação, com 55 pontos, precisa vencer o Fluminense no domingo e torcer para que Internacional, Figueirense e São Paulo não vençam e ainda para que o Coritiba perca.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade