Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Campeonato Inglês

Tottenham tropeça e perde chance de colar nos líderes

Agência Estado
11 dez 2011 às 16:18

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Tottenham desperdiçou a chance de encostar nos líderes do Campeonato Inglês, neste domingo (11), ao ser derrotado pelo Stoke City por 2 a 1, fora de casa. Adebayor, de pênalti, marcou o único gol dos visitantes.

Além de ficar mais longe dos líderes, o Tottenham corre o risco de ser superado pelo Chelsea na tabela. O rival pode assumir a terceira colocação se vencer o líder Manchester City no último jogo da rodada, nesta segunda-feira. Com 31 pontos, o Tottenham está a cinco do Manchester United e sete do City.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Jogando em casa, o Stoke praticamente definiu a vitória ainda no primeiro tempo. Etherington marcou duas vezes, aos 13 e aos 43 minutos. Depois do intervalo, Adebayor descontou aos 17, em cobrança de pênalti. Embalado pelo gol, o Tottenham ensaiou uma reação, mas a expulsão de Kaboul, aos 37 minutos, minou o fôlego dos visitantes.

Leia mais:

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início

Imagem de destaque
Famosos

Veja quem doou para vaquinha da Arena do Corinthians

Imagem de destaque
Moderno

Luxemburgo repensa futuro no futebol, mas diz: 'Sempre fiz gestão'


Ainda neste domingo, o Sunderland se impôs em casa, diante do Blackburn, pelo placar de 2 a 1, com uma grande virada nos minutos finais da partida. Após levar um gol aos 17 minutos de jogo, os donos da casa buscaram a vitória com Vaughan, aos 39, e Larsson, aos 47 minutos do segundo tempo.

Com a vitória, o Sunderland escapou da zona de rebaixamento e pulou para a 16ª colocação da tabela, com 14 pontos. O Blackburn segue na zona da degola, na penúltima posição, com apenas 10 pontos.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade