O técnico Dorival Júnior tem problemas para treinar a equipe do Internacional com todos os titulares na semana que antecede o Gre-Nal que pode valer uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem. Nesta quarta-feira, dia do primeiro coletivo, cinco atletas da equipe principal estiveram ausentes: Bolívar, D''Alessandro, Kleber, Guiñazu e Nei.
Com exceção de Bolívar, que deve começar a cumprir a pena aplicada pelo STJD, mas que pode jogar caso o departamento jurídico consiga uma liminar até domingo, o caso que mais preocupa é de D''Alessandro. O jogador deixou o treino de terça com dores na panturrilha esquerda e foi poupado no trabalho desta manhã de quarta.
Quando a Kleber, Guiñazu e Nei, o departamento médico do Inter garante que o trio não corre risco de desfalcar o time colorado no Gre-Nal. O lateral-esquerdo foi poupado por conta de uma fadiga muscular e nem treinou, mesmo caso do volante, que mais uma vez ficou de fora para tratar de uma gripe. Já Nei começou a atividade, mas levou uma pancada no tornozelo e deixou o coletivo por precaução.
Leia mais:
Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar
Grêmio explora improvisação de Zubeldía, vence São Paulo e se afasta do Z-4
Flamengo leva susto, mas vence e tira Internacional da briga do título
Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores
Com isso, Dorival Júnior montou o time com Muriel; Nei (depois Sandro Silva), Moledo, Índio e Fabrício; Elton, Tinga, João Paulo e Oscar; Gilberto e Damião. O grupo colorado tem marcado um novo treino na tarde de quinta-feira. Até domingo, a equipe ainda treina duas vezes: sexta e sábado.