O meia Valdivia, do Palmeiras, admitiu nesta segunda-feira (15) que o clássico diante do São Paulo virou uma 'guerra'. Em entrevista coletiva, o camisa 10 declarou que torce para que o time alviverde encare o Tricolor nas finais do Campeonato Paulista.
"A gente não sabe, porque falta ainda muito tempo pela frente. É lógico que o Corinthians é o clássico, é o dérbi, mas pelo o que vejo, da minha primeira passagem até agora, Palmeiras e São Paulo virou uma luta mesmo, uma guerra", revelou o jogador chileno.
Na oportunidade, o Mago relembrou a polêmica contra o zagueiro Alex Silva que, no Twitter, chamou o camisa 10 palmeirense para a briga. "Ele tem o direito de twittar como eu tenho o direito de falar. Falo muito pouco, gosto mesmo é de jogar, tenho certeza que jogador tem de falar dentro de campo, fora é para quem tem pouco futebol", provocou.
Leia mais:
Com gols de Kevyn e Icaro, Londrina EC vence o Maringá em Alvorada do Sul
Zagueiro Marco Antônio é o novo contratado do Londrina EC
Ancelotti confirma Mbappé no Qatar e pede tempo a Endrick
Saída de dois jogadores do São Paulo cumpre 60% de meta de economia salarial
Há seis rodada do final da primeira fase do Paulistão, o São Paulo lidera com 28 pontos enquanto o Palmeiras é quarto colocado com a mesma pontuação do Tricolor. No entanto, a equipe do Parque Antártica perde na quantidade de vitórias – o São Paulo tem nove triunfos contra oito do Verdão.