O meia Valdivia mais uma vez inicia uma temporada esperando dar a volta por cima e reconquistar a confiança do torcedor do Palmeiras. Desta vez, o ano não começou bem e ele já foi multado por ter se atrasado na reapresentação, mesmo alegando que estava fazendo tratamento no Chile. Ciente de sua dívida, o chileno não quis fazer promessas para os torcedores.
"Não tenho o que falar para o torcedor. Ele pode esperar o que o treinador espera de mim, que eu consiga jogar e corresponda o que esperam de mim. Comprometimento é dentro de campo, não fora. E como se faz isso? Jogando, não tem muito o que fazer", disse o meia.
O jogador admite que tem fama de polêmico, mas culpa o rótulo pelo fato de ter dificuldades para conseguir uma sequência de jogadas. "Gero polêmica porque não jogo. É um direito do torcedor confiar em mim e eu errei. Mas sempre vim aqui, nunca me escondi e sempre reconheci quando não fiz certo. E jamais vou me esconder", completou.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
Valdivia está em reta final de recuperação de dores no joelho direito e dependendo de sua condição física, pode até jogar contra o Bragantino, dia 20 de janeiro, na estreia da equipe no Campeonato Paulista.