Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Desfalques no Palmeiras

Valdivia e Maurício Ramos recebem punição no STJD

Agência Estado
11 nov 2011 às 16:42

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O zagueiro Maurício Ramos e o meia Valdivia, ambos do Palmeiras, foram julgados nesta sexta-feira no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e acabaram sendo condenados - ambos pela expulsão no jogo contra o Atlético-MG, no dia 30 de outubro, em Sete Lagoas (MG), pelo Brasileirão. O primeiro recebeu dois jogos de suspensão, enquanto o segundo levou apenas um.

Como já cumpriu a suspensão automática no jogo diante do Coritiba, na última rodada do campeonato, Maurício Ramos desfalca o Palmeiras apenas mais uma vez: no domingo, diante o Grêmio, em Porto Alegre. Sem ele, o técnico Luiz Felipe Scolari deve manter a zaga com Thiago Heleno e Henrique.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No caso de Valdivia, a situação é mais complexa. Ele já cumpriu a pena imposta nesta sexta-feira pelo STJD, com a suspensão automática no jogo diante do Coritiba. Mas ainda tem outras duas partidas de punição, fruto de um outro julgamento no tribunal, e segue fora do time.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


No julgamento anterior no STJD, Valdivia foi suspenso por duas partidas por ter agredido o volante Valencia em confronto com o Fluminense no dia 16 de outubro. Assim, ele cumprirá essa pena agora diante do Grêmio e na próxima quarta-feira, quando o Palmeiras recebe o Vasco no Pacaembu.

Como Valdivia só poderá voltar ao time no jogo contra o Bahia, no dia 20 de novembro, Felipão continuará com problemas para armar o meio-de-campo palmeirense. Os meias Tinga e Patrik são as opções do treinador para substituir o chileno na armação das jogadas de ataque.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade