Depois do retorno de Marcos Assunção e Maurício Ramos na vitória sobre o Botafogo, nesta quarta-feira, pela Copa Sul-Americana, o Palmeiras deve ganhar já para o final de semana outros dois reforços recuperados de lesão.
O zagueiro Thiago Heleno e o meia Valdivia treinaram com bola nesta quinta, na Academia de Futebol, e devem ficar à disposição do técnico Luiz Felipe Scolari para o jogo deste sábado, contra o Internacional, na Arena Barueri, pelo Campeonato Brasileiro.
Valdivia sentiu um desconforto na coxa esquerda na semana passada e desfalcou o time contra Bahia e Cruzeiro, pelo Brasileiro, e Botafogo, pela Sul-Americana. Há Thiago Heleno sofreu lesão muscular na decisão da Copa do Brasil, no dia 5 de julho, e ficou fora dos últimos seis jogos.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
Agora, o departamento médico palmeirense só tem três pacientes: o atacante Luan e o zagueiro Román, com lesões musculares, e o meia Wesley, que se recupera de cirurgia no joelho e que só deve voltar a jogar em novembro.
Além de Valdivia e Thiago Heleno, Felipão também poderá contar diante do Internacional com a volta do lateral-esquerdo Juninho, que cumpriu suspensão no último domingo, diante do Cruzeiro.