Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Clássico

Valdivia vê desvantagem em semifinal no Pacaembu

Agência Estado
25 abr 2011 às 15:50

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O anúncio de que a partida entre Palmeiras e Corinthians, pela semifinal do Campeonato Paulista, será no Pacaembu não agradou o meia Valdivia. Contando com o mando de campo, por ter melhor campanha, mas ainda sem o Palestra Itália, que segue em reformas, o clube poderia ter levado a partida para o Morumbi, de acordo com o jogador.

"Se fosse no Morumbi, o campo não seria nem nosso nem do Corinthians. No Pacaembu o Corinthians está mais acostumado a jogar, fez a campanha inteira do Paulista jogando lá", declarou, nesta segunda-feira, em entrevista ao SporTV.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O jogador chileno voltou a ser assunto nos últimos dias por conta de seu estilo em campo, abusando da habilidade. No último domingo, contra o Mirassol, pelas quartas de final, e na quinta anterior, contra o Santo André, pela Copa do Brasil, ele foi alvo de diversas faltas duras dos adversários, que reclamaram de provocações.

Leia mais:

Imagem de destaque
Análise

Reforços não entregam o esperado, mas vão ter de 'salvar' Flamengo em 2025

Imagem de destaque
E não teve

Deyverson diz que saiu triste do Palmeiras e implorou por jogo de despedida

Imagem de destaque
Entenda

Vaquinha da Arena do Corinthians não baterá metade da meta se mantiver média

Imagem de destaque
Supercopa Paraná de Verão

Com gols de Kevyn e Icaro, Londrina EC vence o Maringá em Alvorada do Sul

"Os jogadores do Mirassol estavam exaltados. Se eu dou o drible e o zagueiro chega em cima de mim, eu vou para cima de novo. Quem me marca melhor é aquele que não fala nada. Quem fala é porque não tem recurso. Não adianta intimidar. Quem não fala nada é porque tem bola para jogar", afirmou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade