Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Palmeiras

Valdivia volta e promete 'calar a boca' de críticos

Agência Estado
21 jun 2011 às 16:48

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Quase cinquenta dias depois de se machucar ao tentar um chute no vácuo na semifinal do Campeonato Paulista, o meia Valdivia voltou aos gramados na noite de domingo, em um amistoso do Chile contra a Estônia, em Santiago, participando dos minutos finais da goleada dos donos da casa por 4 a 0. Contente com o retorno, o palmeirense aproveitou também para voltar a criar polêmica no Twitter.

Revezando entre o espanhol e o português, o chileno começou as postagens em sua língua materna, agradecendo à família. "Amo meus filhos, minha esposa e minha família. Cada dia que passa me dou conta que a família vale mais do que qualquer coisa".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ainda em espanhol, falou sobre a seleção chilena: "(Gostaria de) agradecer os médicos da seleção do Chile, que fizeram de tudo para me recuperar, são profissionais. Estou feliz de voltar a jogar e voltar a me sentir útil. Estamos (aqui) para corrigir e para aprender, para abaixar a cabeça e reconhecer os erros. Oxalá o de cima (Deus) me acompanhe".

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


Depois, mudou de idioma e de tom, deixando claro que o recado era endereçado ao Brasil: "Vontade de jogar e calar quem fala besteiras de mim. Calar essa boca de quem fala merda. Mas o tempo será o meu melhor amigo e serei quem sempre fui. Já serei quem vocês querem que eu seja! Mas não esqueçam que eu voltei para ser o mesmo, é só questão de tempo."

Ao reativar as polêmicas pelo microblog, Valdivia também negou que fale mais do que joga. "Não sou craque de Twitter, vocês vão ver. Tem gente q diz: ''fala menos e joga mais''! Mas Twitter é isso. Aqui é para falar, desabafar. Para quem não sabe, eu voltei, e voltei melhor", garantiu o chileno, ainda em português, mandando um recado para os brasileiros.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade