Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Especulações

Vasco e Penalty ressaltam parceria para rechaçar crise

LANCEPRESS
14 mar 2013 às 17:17

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Vasco e sua fornecedora de material esportivo Penalty realizaram uma entrevista coletiva, na tarde desta quinta-feira, com objetivo de ressaltar a parceria e reforçar que o contrato de parceria será cumprido até julho de 2014. Um dos objetivos do comunicado foi rechaçar as especulações de que a Nike poderia estar entrando no clube.

- Gostaria de ratificar essa nossa posição de parceria, que tem sido positiva para os dois lados. Muita coisa foi noticiada, mas existe respeito e dessa forma vamos caminhar. Vamos respeitar os contratos - ressaltou o presidente do Vasco Roberto Dinamite.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Diretor-geral do Gigante da Colina, Cristiano Khoeler destacou, no entanto, que o contrato não prevê uma multa rescisória, mas mesmo que haja alguma outra empresa interessada, a Penalty terá a prioridade na renovação:

Leia mais:

Imagem de destaque
Volante

Atuesta volta ao Palmeiras após empréstimo ao LAFC, mas não deve ficar

Imagem de destaque
Temporada 2025

Londrina EC se apresenta com 13 jogadores e aguarda reforços

Imagem de destaque
Finaciamento

Torcida do Corinthians lança campanha de arrecadação para pagar estádio

Imagem de destaque
Pressão

Votação sobre impeachment de Augusto Melo no Corinthians é adiada


- Tem sido veiculada de forma equivocada a possibilidade de saída da Penalty. Venho reforçar que a Penalty é nossa parceira até julho de 2014. O contrato não tem multa, mas lógico que se chegar outra empresa, ela vai ter que conversar com a Penalty, que tem a prioridade para renovar. Queremos fortalecer essa parceria e encerrar as espelações de que a Nike estaria entrando no Vasco. Não tem nada disso. É importante que o mercado e os consumidores entendam isso.

Publicidade


Gerente-geral da Penalty, Rafael Gouveia garantiu que novas ações serão feitas em parceria com o Vasco ao longo do contrato.


- Nós reforçamos o discurso. O interesse da Penalty como patrocinadora e parceria é construir um caminho vitorioso. É uma relação de parceria. Ainda vamos promover grandes ativações no clube, do mesmo jeito que fazemos desde o início - disse o empresário, que estava na companhia de Carlos Saraiva, gerente de relações esportivas da empresa.

Embora Vasco e Penalty enfatizem a parceria, a Nike vê com bons olhos a entrada no mercado do Rio de Janeiro, prevendo as grandes competições esportivas que ocorrerão, além do fato de, atualmente, não ter parceria com nenhum clube de futebol da cidade.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade