Vasco e Flamengo fazem os últimos preparativos para o clássico desta quarta-feira, às 22 horas, no Engenhão, que decidirá o primeiro finalista da Taça Guanabara. Em São Januário, a novidade foi a presença do meia Juninho Pernambucano no treinamento desta terça, enquanto no Ninho do Urubu o técnico Joel Santana comandou uma atividade fechada para a imprensa.
Juninho Pernambucano havia feito um trabalho leve na academia na última segunda-feira, mas, nesta terça, foi a campo com seus companheiros e participou normalmente da atividade recreativa comandado pelo técnico Cristóvão Borges. Ao fim do treino, o atacante Alecsandro treinou algumas cobranças de pênalti.
No Flamengo, os jogadores também praticaram algumas cobranças de pênalti. Mas foi apenas isso que o técnico Joel Santana deixou a imprensa ver. Antes ele havia comandado um treino secreto, tentando esconder a escalação que utilizará nesta quarta. A novidade deve ficar por conta do meia Renato, que não atuou na última rodada por conta de uma fratura na mão direita.
Leia mais:
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Se levar a campo a equipe que vem atuando nas últimas partidas, Joel Santana escalará o Flamengo com: Felipe; Leonardo Moura, Welinton, Gustavo e Júnior César; Willians, Airton, Renato e Ronaldinho Gaúcho; Deivid e Vágner Love. Já o Vasco deve ter: Fernando Prass; Fagner, Dedé, Rodolfo e Thiago Feltri; Eduardo Costa, Nilton, Juninho Pernambucano e Felipe; Diego Souza e Alecsandro.