A Justiça do Rio Grande do Norte suspendeu a venda de ingressos para o jogo da seleção brasileira com a Bolívia, marcado para o dia 6 de outubro, na Arena das Dunas, em Natal, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018.
A decisão está em vigor desde o último sábado. O juiz Sérgio Roberto Maia deu liminar em ação movida pelo Ministério Público que visava a obrigar os responsáveis pela venda a justificar a recusa de entrega de ingressos adquiridos pela internet. De acordo com a Promotoria do Consumidor, em muitos casos a recusa não foi justificada, o que contraria o direito do torcedor.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou que os 31 mil ingressos que haviam sido colocados à venda até quinta-feira se esgotaram em menos de oito horas. Nesta segunda-feira, o departamento jurídico da CBF afirmou que ainda analisava o caso.
Apesar do anúncio de que os ingressos estão esgotados, segundo a CBF, torcedores que ficaram sem bilhetes poderão ter chance de fazer uma nova compra por causa das desistências - estas entradas seriam os bilhetes cancelados por falta de pagamento.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
O Brasil é o segundo colocado nas Eliminatórias Sul-Americanas. Depois do confronto com a Bolívia, pela nona rodada do torneio classificatório, a seleção viajará para Mérida, onde enfrentará a Venezuela, em 11 de outubro.