Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Palmeiras

Victorino exalta 'posse de bola' com a chegada de Dorival Júnior

LANCEPRESS!
08 set 2014 às 16:13

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Posse de bola. Para o zagueiro Victorino, esta foi a grande novidade já incorporada pelos jogadores do Palmeiras com a chegada do novo técnico Dorival Júnior, que comandou apenas dois treinamentos (sexta-feira e sábado) antes do empate em 1 a 1 com o Atlético-PR, no último domingo, na Arena da Baixada, em Curitiba.

O defensor uruguaio, que entrou na partida contra o Furacão no lugar do lesionado Wellington com apenas cinco minutos de bola rolando, gostou da mudança de postura do Verdão dentro de campo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


- (A grande mudança) Posse de bola. A gente jogou mais e tocou mais a bola com o Dorival. Fomos mais incisivos. Tivemos algumas chances de gol contra o Atlético-PR. Se a partida tivesse seguido 11 contra 11 (Josimar expulso), a gente poderia ter virado. Jogamos bem melhor do que o adversário. Defensivamente o time também se sentiu mais sólido e compacto - declarou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


Com as lesões de Wellington e Lúcio, Victorino certamente seguirá no time titular contra o Criciúma, quarta-feira, no Pacaembu. E ele garante estar 100% fisicamente para enfrentar a sequência de jogos.

- Estou pronto. Acho que a sequência de jogos será boa para mim. Estou 100%, posso jogar todos os jogos. Quero jogar no nível máximo para seguir como titular - finalizou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade