Posse de bola. Para o zagueiro Victorino, esta foi a grande novidade já incorporada pelos jogadores do Palmeiras com a chegada do novo técnico Dorival Júnior, que comandou apenas dois treinamentos (sexta-feira e sábado) antes do empate em 1 a 1 com o Atlético-PR, no último domingo, na Arena da Baixada, em Curitiba.
O defensor uruguaio, que entrou na partida contra o Furacão no lugar do lesionado Wellington com apenas cinco minutos de bola rolando, gostou da mudança de postura do Verdão dentro de campo.
- (A grande mudança) Posse de bola. A gente jogou mais e tocou mais a bola com o Dorival. Fomos mais incisivos. Tivemos algumas chances de gol contra o Atlético-PR. Se a partida tivesse seguido 11 contra 11 (Josimar expulso), a gente poderia ter virado. Jogamos bem melhor do que o adversário. Defensivamente o time também se sentiu mais sólido e compacto - declarou.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
Com as lesões de Wellington e Lúcio, Victorino certamente seguirá no time titular contra o Criciúma, quarta-feira, no Pacaembu. E ele garante estar 100% fisicamente para enfrentar a sequência de jogos.
- Estou pronto. Acho que a sequência de jogos será boa para mim. Estou 100%, posso jogar todos os jogos. Quero jogar no nível máximo para seguir como titular - finalizou.