A diretoria do Atlético Mineiro oficializou a contratação do volante Adilson, que foi revelado pelo Grêmio e jogava no futebol russo. O novo reforço da equipe assinou contrato com a equipe mineira até fevereiro de 2019. Ele será apresentado na tarde desta sexta.
Adilson assinou os papéis após ser aprovado nos exames físicos, nesta quinta. Agora só precisa ser regularizado para poder defender o Atlético no Campeonato Mineiro, na Copa da Primeira Liga e na Copa Libertadores. O volante estava jogando pelo Terek Grozny, da Rússia.
Com a futura regularização, o técnico Roger Machado terá mais um reforço a sua disposição para o duelo com o Godoy Cruz, na Argentina, na próxima semana. Mas, por outro lado, o treinador terá a baixa de Maicosuel na estreia na Libertadores.
Leia mais:
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Exame de ressonância magnética confirmou nesta quinta que o meia sofreu um estiramento na região posterior da coxa direita. Ele já iniciou o tratamento, mas é certo que não estará totalmente recuperado a tempo de defender o Atlético contra o rival argentino, pelo Grupo 6.
TREINO - Sem a presença de Maicosuel, Roger Machado encaminhou nesta tarde a equipe que enfrentará o Villa Nova, no sábado, em mais uma rodada do Campeonato Mineiro. O treinador definiu a entrada de Yago no lugar do volante Rafael Carioca, suspenso. E indicou o retorno do zagueiro Leonardo Silva, poupado na rodada passada. Ele voltará ao time, entrando no lugar de Felipe Santana.
A equipe titular treinou nesta quinta-feira com a seguinte escalação: Giovanni; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca, Elias, Danilo, Otero e Robinho; Fred.