Ainda abatido pela derrota para o Atlético-GO, na noite de quinta-feira, o volante Tinga afirmou nesta sexta que o revés para o então lanterna do Campeonato Brasileiro servirá de lição para o Palmeiras.
"Foi surpreendente, pois estávamos preparados para fazer um grande jogo e somar os três pontos. Tínhamos todas as informações do adversário, mas jogamos muito mal e eles atropelaram. Serve de lição para não repetirmos mais esse tipo de atuação", alertou.
O zagueiro Maurício Ramos atribuiu a derrota por 3 a 0, no aniversário do clube, a um "apagão". "Nossa atuação foi lamentável, deu um ''apagão'' no time. Não deu para entender os motivos de termos jogado tão mal. Mas agora é buscar soluções e dar a volta por cima o quanto antes".
Leia mais:
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Para o atacante Patrik, o Palmeiras tem elenco para mostrar um bom futebol e buscar a reabilitação nas próximas rodadas. "Não adianta mais lamentar. Fomos péssimos, mas temos um time forte e já provamos que podemos apresentar um futebol muito melhor do que esse", afirmou.