O fato de jogar fora de casa pouco importa ao Cruzeiro. Mesmo atuando em Caracas contra o Deportivo Itália na quinta-feira, pela Copa Libertadores, o volante londrinense Henrique demonstra confiança e afirma que só a vitória interessa na Venezuela.
"A gente sabe da importância da vitória. Depois deste jogo, teremos duas partidas em casa. Então, é um jogo fundamental e temos uma responsabilidade enorme. Nos temos que entrar focados, para vencer e cumprir o objetivo", analisou Henrique nesta quarta-feira.
A confiança também foi ressaltada pelo lateral-direito Jonathan, que espera conquistar os três pontos para deixar o Cruzeiro mais próximo da classificação. "Nos precisamos somar pontos. Vai ter o jogo entre Vélez e Colo-Colo e sabemos que, com a vitória, vamos dar um passo importante rumo à classificação. Depois temos duas partidas em casa, então temos que entrar com força máxima", avaliou o lateral.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
O Cruzeiro está na segunda colocação do Grupo 7 com três pontos, três atras do líder Vélez Sarsfield e empatado com o Colo-Colo. Já o Deportivo Itália não somou nenhum ponto em suas duas primeiras partidas.