Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileiro

Wanderley promete encerrar jejum pelo Flamengo

Agência Estado
08 jun 2011 às 14:27

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Tido como "talismã" do Flamengo no Campeonato Carioca, o atacante Wanderley ganhou a vaga de titular e, desde então, não tem repetido as atuações que vinham agradando os torcedores do clube. Ainda sem marcar neste Campeonato Brasileiro, o jogador promete voltar à boa fase em breve.

"Jogar em time grande é assim mesmo, a cobrança vai sempre existir. No Flamengo tem pressão e sei que atacante vive de gols. O que posso dizer é que os torcedores podem ficar tranquilos, pois vou voltar a fazer gol", declarou, em declaração publicada nesta quarta-feira pelo site oficial do Flamengo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Wanderley admitiu a pressão, mas disse não se incomodar com ela. Para o jogador, esta situação é comum em times grandes. Mas ele espera que acabe já neste domingo, diante do Atlético-PR, na Arena da Baixada.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


"O atacante tem sempre o objetivo de fazer gols. Quando passa muito tempo sem fazer, as pessoas começam a cobrar. Sabemos como funciona. Primeiro a imprensa cobra, depois os torcedores e aí vai crescendo", afirmou.

Nesta quarta-feira pela manhã, Wanderley esteve com seus companheiros na praia do Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, onde realizaram treino físico comandado pelo preparador Antônio Mello. Ainda esta tarde, eles vão ao CT do clube, onde farão um trabalho com bola.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade