Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Lateral brasileiro

Wenger lamenta lesão de André Santos no Arsenal

Agência Estado
07 dez 2011 às 14:04

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Depois de ver o Arsenal cair por 3 a 1 diante do Olympiacos, em Atenas, na Grécia, na última terça-feira, e mesmo assim se classificar às oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa como líder isolado do Grupo F, o técnico Arsène Wenger lamentou novos problemas com lesões, acumulados no jogo diante do rival grego. Um deles envolve o lateral-esquerdo brasileiro André Santos, que contundiu o tornozelo direito.

O treinador confirmou que o jogador sofreu uma "lesão ruim" no tornozelo e deverá desfalcar a equipe inglesa "por algum tempo". Por causa do problema, Wenger já não conta com a presença do atleta na partida do próximo sábado, contra o Everton, pelo Campeonato Inglês.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para completar, o comandante lamentou a lesão sofrida pelo goleiro Fabianski, que precisou ser substituído durante o jogo contra o Olympiacos após um choque com o zagueiro Vermaelen, do próprio Arsenal. "Fabianski sentiu um corte profundo no joelho", disse Wenger.

Leia mais:

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início

Imagem de destaque
Famosos

Veja quem doou para vaquinha da Arena do Corinthians

Imagem de destaque
Moderno

Luxemburgo repensa futuro no futebol, mas diz: 'Sempre fiz gestão'


O goleiro, porém, acredita que logo estará recuperado para voltar a atuar. "Eu acho que estou bem, é apenas um corte muito profundo", disse o atleta, para depois lamentar a infelicidade no lance em que machucou. "Foi muito azar, mas espero que todos os ligamentos do meu joelho estejam OK", completou.

Ao se machucarem, André Santos e Fabianski farão companhia no departamento médico ao lateral-esquerdo Kieran Gibbs, que está fora do time desde o mês passado por causa de uma hérnia, e aos laterais-direitos Carl Jenkinson e Bacary Sagna, que também estão se recuperando de lesões.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade