Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Racismo

Zagueiro argentino chora na cadeia

Redação - Folha News
15 abr 2005 às 09:33

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O argentino Leandro Desábato, do Quilmes, acusado de racismo contra o brasileiro Grafite, do São Paulo, chorou diversas vezes durante a madrugada desta sexta-feira (15), a segunda que passa na cadeia, segundo informou a polícia.

Desábato foi detido na madrugada de ontem pelo delegado Osvaldo Nico Gonçalves, do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos), nos vestiários do Morumbi, após jogo entre seu time, o Quilmes, e o São Paulo, pela Libertadores O São Paulo venceu por 3 a 1.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O jogador foi enquadrado por crime de injúria qualificada com agravante de racismo, que tem pena prevista de um a três anos de reclusão pode ser convertida em pena alternativa.

Leia mais:

Imagem de destaque
Programe-se!

São Paulo tenta passo importante na Libertadores; veja destaques da TV

Richard Ríos, da SE Palmeiras, em jogo contra a equipe do C Cerro Porteño, durante partida válida pela fase de grupos, da Copa Libertadores, na arena Allianz Parque. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)
Libertadores

Palmeiras vence Cerro no Allianz com gol 'rebelde' e vaias a Richard Ríos

Imagem de destaque
Estreia na Liberta

Central Córdoba vence Flamengo e derruba invencibilidade de 27 jogos de Filipe Luís

Imagem de destaque
Veja os confrontos

Palmeiras pega Ceará e Corinthians enfrenta Novorizontino na 3ª fase da Copa do Brasil


O zagueiro deve sair da prisão ainda nesta sexta-feira, quando será paga uma fiança de R$ 10 mil, valor determinado pela Justiça. Ele só não foi libertado na quinta-feira porque seus advogados não conseguiram pagar a tempo o valor. A previsão é que Desábato seja liberado por volta das 14 horas.

Porém, a libertação não é total. Desábato pode voltar ao hotel, mas ainda não poderá voltar para a Argentina. Ele terá que aguardar uma autorização especial, que será emitida por outro juiz.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade