Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Racismo

Zagueiro argentino chora na cadeia

Redação - Folha News
15 abr 2005 às 09:33

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O argentino Leandro Desábato, do Quilmes, acusado de racismo contra o brasileiro Grafite, do São Paulo, chorou diversas vezes durante a madrugada desta sexta-feira (15), a segunda que passa na cadeia, segundo informou a polícia.

Desábato foi detido na madrugada de ontem pelo delegado Osvaldo Nico Gonçalves, do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos), nos vestiários do Morumbi, após jogo entre seu time, o Quilmes, e o São Paulo, pela Libertadores O São Paulo venceu por 3 a 1.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O jogador foi enquadrado por crime de injúria qualificada com agravante de racismo, que tem pena prevista de um a três anos de reclusão pode ser convertida em pena alternativa.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


O zagueiro deve sair da prisão ainda nesta sexta-feira, quando será paga uma fiança de R$ 10 mil, valor determinado pela Justiça. Ele só não foi libertado na quinta-feira porque seus advogados não conseguiram pagar a tempo o valor. A previsão é que Desábato seja liberado por volta das 14 horas.

Porém, a libertação não é total. Desábato pode voltar ao hotel, mas ainda não poderá voltar para a Argentina. Ele terá que aguardar uma autorização especial, que será emitida por outro juiz.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade