Pesquisar

Canais

Serviços

Brasileirão 2012

Zagueiro exalta dedicação do Flamengo em reta final

Agência Estado
22 out 2012 às 11:43
Publicidade
Publicidade

Aliviado pela vitória sobre o São Paulo, no domingo, o zagueiro Renato Santos elogiou o empenho dos jogadores do Flamengo nesta reta final do Brasileirão. O resultado afastou o time provisoriamente da zona de rebaixamento.

"É uma vitória importante. Desde o jogo com o Corinthians que o time vem numa crescente, melhorando a cada jogo, e hoje (domingo) foi um jogo fundamental. Não foi uma partida técnica, mas a garra e a superação de cada um foram determinantes para a vitória do Flamengo", afirmou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para Renato, o Flamengo pecou pela falta de concentração nas rodadas anteriores, quando esteve perto da vitória, mas não conseguiu confirmar o resultado. "Nos jogos que nós tivemos resultados em favor do adversário não faltou raça, o que faltou foi concentração. Todo jogo a gente tem entrado com raça, mas o que fez a diferença contra o São Paulo foi a dedicação de cada um".

Leia mais:

Imagem de destaque
Em Atlanta

Seleção feminina estreia contra Canadá no Torneio SheBelieves neste sábado

Imagem de destaque
Preparação

Teste na Libertadores dá opções para Abel mexer no Palmeiras para final

Imagem de destaque
"A partida quer tenho que jogar está nos tribunais"

Daniel Alves fala pela 1ª vez após deixar a prisão

Imagem de destaque
Nesta sexta

Prefeitura prorroga uso do VGD pelo Londrina Esporte Clube por mais 10 anos


Renato ainda agradeceu o apoio da torcida nesta reta final do Brasileirão. "A torcida está se colocando em nosso lugar. A torcida está vendo que estamos nos dedicando e ela está retribuindo a cada jogo. Isso está fazendo a diferença. Agora, é trabalhar mais pois teremos outros jogo difíceis pela frente", agradeceu.

Ao vencer o São Paulo, o Flamengo chegou aos 40 pontos e abriu 7 de vantagem sobre a zona da degola, faltando ainda seis rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade