O técnico Omar Feitosa tem a missão de mudar a forma do Londrina jogar com pouco tempo de trabalho. O novo comandante estreia nesta quinta-feira (9), no confronto decisivo com o Foz do Iguaçu, no estádio do ABC, na fronteira.
O treinador reconheceu que o prazo é pequeno, mas garantiu ser possível fazer ajustes para o time melhorar e voltar a vencer.
Na entrevista coletiva de apresentação na terça-feira (7), no CT da SM Sports, Feitosa revelou que estava acompanhando o Campeonato Paranaense e que viu o LEC fazer bons jogos, apesar dos resultados ruins.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
"Assisti a bons jogos do Londrina e jogos que não era para perder. Algumas circunstâncias levaram o clube a esta situação na competição. Resultados ruins, jogadores machucados e isso abaixa muito a autoestima da equipe e também individualmente. A primeira coisa a fazer é resgatar esta autoestima", afirmou.
Omar Feitosa citou que não haverá muitas mudanças na formação para começar o jogo em Foz e a base será mantida. Uma alteração de obrigação será na lateral direita. Ezequiel está suspenso e Léo Morais segue machucado.
Sem um jogador da posição, o volante Léo Pettenon pode ser improvisado no setor.
Leia a reportagem completa na FOLHA DE LONDRINA: