Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Vôlei masculino

Bernardinho reclama do saque e se irrita com Lucão

Agência Estado
02 ago 2012 às 18:56

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Se na vitória sobre a Rússia, na terça-feira, o saque funcionou a ponto de receber elogios do sempre exigente Bernardinho, nesta quinta o desempenho foi totalmente inverso. O serviço brasileiro só entrou no primeiro dos quatro sets disputados na derrota para os Estados Unidos. No total, os americanos fizeram nove pontos nesse fundamento, quatro a mais que os brasileiros.

"Nós perdemos a paciência, erramos demais e sacamos abaixo [do esperado]. Acho até que o time perdeu um pouco de vida", considerou Bernardinho, em entrevista ao SporTV na saída da quadra. "Tem muita coisa para consertar."

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O treinador brasileiro, conhecido pelas reclamações constantes, teve um momento agudo de fúria - inédito em Londres - no quarto set com Lucão, que não conseguiu defender um saque que resvalou na fita e caiu ao lado do central. Bernardinho explodiu em gritos e xingamentos, com os olhos fixos no jogador, que se escondeu atrás de uma toalha.

Leia mais:

Imagem de destaque
Londres 2012

Bronze olímpico roubado em boate é devolvido

Imagem de destaque
Incentivo...

São Paulo receberá CT para 14 esportes paralímpicos

Imagem de destaque
Maratona paralímpica

Brasil ganha mais um ouro nas paralímpiadas de Londres

Imagem de destaque
Paralimpíadas

Brasil conquista 20 ouros e supera marca de Pequim


"Algumas coisas nossas, que a gente consegue fazer bem, não funcionaram. Faltou um pouquinho para a gente", disse o líbero Serginho. "Ninguém gosta de perder, mas o campeonato segue. Temos que pensar no próximo adversário."

O Brasil volta à quadra no sábado, às 18h (de Brasília), contra a Sérvia. Uma vitória praticamente dá à equipe de Bernardinho a classificação para as quartas de final.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade