Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Diante da Rússia

Brasil perde 1ª partida no handebol feminino

Agência Estado
03 ago 2012 às 15:56

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A seleção brasileira feminina de handebol, já classificada para as quartas de final, perdeu sua primeira partida nos Jogos Olímpicos de Londres. Nesta sexta-feira, a equipe até equilibrou o duelo contra a forte seleção russa, mas acabou vacilando na reta final e foi derrotada por 31 a 27.

Mesmo com a derrota, o Brasil permanece em boas condições no Grupo A: soma seis pontos e está empatado na liderança com a própria Rússia e a Croácia, que derrotou Montenegro em um duelo apertado, por 27 a 26. Ainda nesta sexta-feira, Angola somou os primeiros pontos ao superar a Grã-Bretanha por 31 a 25.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Após um início apagado da seleção brasileira, a Rússia se impôs e abriu rapidamente 8 a 2. Mas, contando com boa atuação de Alê, que terminou o confronto com nove gols, o Brasil reagiu e diminuiu para 8 a 7. O duelo seguiu parelho até o final do primeiro tempo, que terminou com pequena vantagem russa de 15 a 14.

Leia mais:

Imagem de destaque
Londres 2012

Bronze olímpico roubado em boate é devolvido

Imagem de destaque
Incentivo...

São Paulo receberá CT para 14 esportes paralímpicos

Imagem de destaque
Maratona paralímpica

Brasil ganha mais um ouro nas paralímpiadas de Londres

Imagem de destaque
Paralimpíadas

Brasil conquista 20 ouros e supera marca de Pequim


No início do segundo tempo, o Brasil manteve o equilíbrio e deu a impressão de que poderia vencer as adversárias. Mas, a partir dos 20 minutos, a Rússia dominou o confronto, se distanciou no marcador e garantiu a vitória sem maiores sustos.

Agora, a seleção enfrenta Angola no domingo em busca de sua quarta vitória na competição - passou antes por Croácia, Montenegro e Grã-Bretanha. Um bom resultado pode garantir a equipe entre as duas primeiras colocações da chave e, assim, proporcionar um confronto teoricamente mais fácil nas quartas de final.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade