Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
De olho na medalha

Brasileira sobe para 2.º no pentatlo após natação

Agência Estado
12 ago 2012 às 10:35

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A brasileira Yane Marques deu um passo importante neste domingo rumo à medalha olímpica no pentatlo moderno. Após terminar a disputa da esgrima na sexta posição, ela manteve o bom desempenho na prova de natação e subiu para a segunda colocação na classificação geral da modalidade na Olimpíada de Londres.

Na prova dos 200 metros livre, disputada em cinco baterias, Yane nadou na última série, fez o tempo de 2min12s39 e garantiu a sexta colocação. Somou, assim, mais 1212 pontos e chegou ao total de 2116, assegurando a vice-liderança no geral. A húngara Adrienn Toth lidera com 2132 pontos, enquanto a britânica Samantha Murray é terceira com 2096.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O pentatlo moderno une provas de esgrima, natação, hipismo e um evento combinado de corrida e tiro, todas disputadas em um único dia. A competição segue agora com o hipismo, em Greenwich Park, na disputa por saltos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Londres 2012

Bronze olímpico roubado em boate é devolvido

Imagem de destaque
Incentivo...

São Paulo receberá CT para 14 esportes paralímpicos

Imagem de destaque
Maratona paralímpica

Brasil ganha mais um ouro nas paralímpiadas de Londres

Imagem de destaque
Paralimpíadas

Brasil conquista 20 ouros e supera marca de Pequim

Em sua segunda olimpíada, Yane chega como real candidata à medalha ao ocupar a terceira colocação no ranking mundial. Ela ficou na 18ª colocação no pentatlo moderno nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade