Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Londres 2012

Honduras empata e será adversário do Brasil nas quartas

Agência Estado
01 ago 2012 às 15:48

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Honduras será o adversário da seleção brasileira nas quartas de final da Olimpíada de Londres. A seleção da América Central empatou sem gols com o Japão nesta quarta-feira, em Coventry, e avançou no torneio como segundo colocada do Grupo D, com cinco pontos, um a menos que os próprios japoneses.

Brasil, que se classificou com três vitórias em três jogos, e Honduras se enfrentarão às 13 horas (de Brasília) do próximo sábado, no estádio Saint Jame''s Park, em Newcastle. No mesmo dia, às 9h (de Brasilia), o Japão terá como adversário o Egito, segundo colocado do Grupo C, no estádio Old Trafford, em Manchester.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os hondurenhos foram responsáveis pela maior surpresa do futebol masculino em Londres: eliminaram a badalada Espanha, com uma vitória por 1 a 0, no último domingo. E também foram protagonistas de outra grande surpresa no futebol mundial há 11 anos, quando venceram o Brasil por 2 a 0 nas quartas de final da Copa América na Colômbia. O resultado provocou uma das maiores crises da história da seleção brasileira e quase custou o cargo do técnico Luiz Felipe Scolari, que seria pentacampeão mundial no ano seguinte.

Leia mais:

Imagem de destaque
Londres 2012

Bronze olímpico roubado em boate é devolvido

Imagem de destaque
Incentivo...

São Paulo receberá CT para 14 esportes paralímpicos

Imagem de destaque
Maratona paralímpica

Brasil ganha mais um ouro nas paralímpiadas de Londres

Imagem de destaque
Paralimpíadas

Brasil conquista 20 ouros e supera marca de Pequim


VEXAME - A Espanha, considerada uma das equipes favoritas à medalha de ouro em Londres, despediu-se nesta quarta dos Jogos sem ter marcado um único gol. O time comandado pelo técnico Luis Milla ficou no 0 a 0 com Marrocos, em Manchester, e terminou sua participação com um empate e duas derrotas.


Pelo Grupo B, o México venceu nesta quarta a Suíça por 1 a 0, com gol de Peralta, enquanto que a Coreia do Sul empatou sem gols com o Gabão. Com os resultados, os mexicanos avançaram como líderes, com sete pontos, três à frente dos sul-coreanos. Suíços e gaboneses foram eliminados.

Dois jogos do Grupo A fecham a primeira fase ainda nesta quarta e decidirão os demais cruzamentos das quartas de final: Senegal (já classificado) x Emirados Árabes Unidos e Grã-Bretanha x Uruguai.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade