Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Não deu...

Julião Neto perde e está eliminado do boxe em Londres

Agência Estado
03 ago 2012 às 16:46

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O brasileiro Julião Neto foi eliminado nas oitavas de final do torneio olímpico de boxe do peso mosca (até 52kg). Nesta sexta-feira, ele foi derrotado pelo porto-riquenho Jeyvier Cintron Ocasio, de apenas 17 anos, por 18 a 13, na sua segunda luta nos Jogos de Londres. Na sua estreia, na última segunda-feira, o brasileiro, de 30 anos, havia vencido o norte-coreano Pak Jong Chol por 12 a 8.

O início da luta desta sexta-feira foi de estudo entre os boxeadores. Julião era mais agressivo, mas sofria diante de um adversário canhoto, que venceu o primeiro round por 3 a 2. Apesar da sua agressividade, Julião não conseguia acertar muitos golpes e parava na guarda do porto-riquenho. Assim, Ocasio também venceu o segundo round pela vantagem mínima - 6 a 5 - e fez 9 a 7.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Em desvantagem, Julião, atacou mais no terceiro round, mas não conseguiu superar Ocasio. O porto-riquenho colocou o brasileiro contra as cordas e quase o nocauteou. Assim, venceu o round por 9 a 6 e o combate por 18 a 13 para garantir sua classificação às quartas de final do peso mosca, quando vai enfrentar o russo Misha Aloian.

Leia mais:

Imagem de destaque
Londres 2012

Bronze olímpico roubado em boate é devolvido

Imagem de destaque
Incentivo...

São Paulo receberá CT para 14 esportes paralímpicos

Imagem de destaque
Maratona paralímpica

Brasil ganha mais um ouro nas paralímpiadas de Londres

Imagem de destaque
Paralimpíadas

Brasil conquista 20 ouros e supera marca de Pequim

Os boxeadores do Brasil voltam ao ringue neste sábado em Londres. Everton Lopes vai enfrentar o cubano Roniel Iglesias Sotolongo pelas oitavas de final da categoria meio-médio ligeiro (até 64kg). Já Yamaguchi Falcão luta contra o chinês Fanlong Meng nas oitavas de final da categoria meio-pesado (até 81kg).


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade