O vôlei de praia feminino do Brasil não tem mais chance de medalha de ouro em Londres. Juliana e Larissa perderam das americanas Ross e Kessy por 2 sets a 1, de virada, pela semifinal. Agora, terão que brigar pelo bronze com as chinesas Zhang e Chue, nesta quarta, às 15h (de Brasília).
A derrota de virada foi justa, segundo Larissa. "Não foi o que a gente esperava. Ganhamos bem o primeiro set, estávamos vencendo o segundo e deixamos virar. Acho que precisávamos de um pouco mais de atitude", reclamou.
No segundo set, Juliana e Larissa chegaram a abrir quatro pontos de vantagem por duas vezes, mas abusaram dos erros e perderam por 21 a 19. No tie-break, ficaram o tempo todo atrás no placar e não tiveram a mínima chance de reação. ""Aqui estão as quatro melhores duplas do mundo, e quando joga mal vai perder mesmo", continuou Larissa.
Juliana foi um pouco mais comedida ao comentar a derrota. "Elas [Ross e Kessy] foram merecedoras, mas agora temos que nos concentrar na disputa do bronze, que é muito importante. A dupla chinesa [Zhang e Chue] é muito difícil e poderia ter ido até a final."