Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Após eliminação

Larissa reclama de falta de atitude em virada americana

Agência Estado
07 ago 2012 às 19:38

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O vôlei de praia feminino do Brasil não tem mais chance de medalha de ouro em Londres. Juliana e Larissa perderam das americanas Ross e Kessy por 2 sets a 1, de virada, pela semifinal. Agora, terão que brigar pelo bronze com as chinesas Zhang e Chue, nesta quarta, às 15h (de Brasília).

A derrota de virada foi justa, segundo Larissa. "Não foi o que a gente esperava. Ganhamos bem o primeiro set, estávamos vencendo o segundo e deixamos virar. Acho que precisávamos de um pouco mais de atitude", reclamou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


No segundo set, Juliana e Larissa chegaram a abrir quatro pontos de vantagem por duas vezes, mas abusaram dos erros e perderam por 21 a 19. No tie-break, ficaram o tempo todo atrás no placar e não tiveram a mínima chance de reação. ""Aqui estão as quatro melhores duplas do mundo, e quando joga mal vai perder mesmo", continuou Larissa.

Leia mais:

Imagem de destaque
Londres 2012

Bronze olímpico roubado em boate é devolvido

Imagem de destaque
Incentivo...

São Paulo receberá CT para 14 esportes paralímpicos

Imagem de destaque
Maratona paralímpica

Brasil ganha mais um ouro nas paralímpiadas de Londres

Imagem de destaque
Paralimpíadas

Brasil conquista 20 ouros e supera marca de Pequim

Juliana foi um pouco mais comedida ao comentar a derrota. "Elas [Ross e Kessy] foram merecedoras, mas agora temos que nos concentrar na disputa do bronze, que é muito importante. A dupla chinesa [Zhang e Chue] é muito difícil e poderia ter ido até a final."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade