Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Em Newcastle

Mano revela que Ganso ficará à disposição para sábado

Agência Estado
02 ago 2012 às 14:02

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Mano Menezes conta com Paulo Henrique Ganso para o jogo deste sábado contra Honduras, em Newcastle, pelas quartas de final dos Jogos Olímpicos de Londres. O treinador da seleção brasileira contou nesta quinta-feira que o meia do Santos já está praticamente livre das dores na coxa esquerda que o tiraram da partida contra a Nova Zelândia, na última quarta, e que ele deverá participar do treino que a equipe fará na manhã desta sexta-feira no campo da Universidade de Newcastle.

Segundo o técnico, Ganso está bem mais animado do que estava antes da terceira partida da seleção na Olimpíada de Londres, quando ainda vivia a tensão causada pela incerteza sobre sua situação. "É claro que cada jogador apresenta seu próprio ritmo de recuperação, mas pelo que o doutor (José Luiz) Runco nos passou ele já estará à disposição para este jogo de quartas de final", falou Mano. "Fico contente por ele já poder estar à nossa disposição."

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


É evidente que Ganso não tem nenhuma chance de ser titular contra Honduras, já que Oscar estará de volta depois de ser poupado contra a Nova Zelândia, mas Mano considera que o meio-campista é uma opção importante para a seleção, especialmente se o time estiver vencendo e houver a necessidade de colocar em campo um jogador para segurar a bola.

Leia mais:

Imagem de destaque
Londres 2012

Bronze olímpico roubado em boate é devolvido

Imagem de destaque
Incentivo...

São Paulo receberá CT para 14 esportes paralímpicos

Imagem de destaque
Maratona paralímpica

Brasil ganha mais um ouro nas paralímpiadas de Londres

Imagem de destaque
Paralimpíadas

Brasil conquista 20 ouros e supera marca de Pequim

Além disso, a recuperação do meia faz bem ao elenco, já que os jogadores, especialmente Neymar, estavam preocupados com a possibilidade de Ganso ser cortado, conforme o próprio treinador admitiu, na última quarta, que poderia acontecer caso uma lesão mais grave fosse diagnosticada.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade