Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Eliminada

Maurren diz que fez seu melhor e pede desculpas

Agência Estado
07 ago 2012 às 17:06

Compartilhar notícia

- Alaor Filho/AGIF/COB
Publicidade
Publicidade

Atual campeã olímpica, Maurren Maggi não inventou motivos por sua queda antes da final na disputa do salto em distância. Ao contrário, mesmo com os rumores sobre um possível problema físico, a brasileira garantiu que estava preparada, e admitiu que não sabe o que aconteceu para que sua melhor marca na fase de classificação fosse 6,37 metros. Apesar da eliminação, ela se disse satisfeita com o desempenho.

"Estava muito bem preparada para saltar longe, mas acontece com todo mundo. Não sei o que aconteceu durante a prova. Fiz um aquecimento muito legal para competir, saltar. Me senti aliviada no final da prova, mas queria ir à final. Estou feliz por ter chegado inteira até aqui, mas não foi do jeito que quis", declarou à SporTV.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Mesmo com a 15.ª colocação no geral, a saltadora não conseguiu esconder a sensação de alívio. A tristeza, de acordo com ela, começará nesta quarta, quando acontecerá a final da modalidade e ela perderá o posto de atual campeã olímpica do salto em distância. "Amanhã (quarta), acho que vou estar muito triste vendo as meninas saltando para disputar minha medalha", disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
Londres 2012

Bronze olímpico roubado em boate é devolvido

Imagem de destaque
Incentivo...

São Paulo receberá CT para 14 esportes paralímpicos

Imagem de destaque
Maratona paralímpica

Brasil ganha mais um ouro nas paralímpiadas de Londres

Imagem de destaque
Paralimpíadas

Brasil conquista 20 ouros e supera marca de Pequim


Em suas três tentativas nesta terça, Maurren teve dificuldade para atingir uma boa velocidade antes do salto, o que prejudicou seu desempenho. "Teria que ser um pouco mais rápida nessas passadas para chegar mais longe. Mas do jeito que estava treinando aqui, estava bem. Então não sei o que explicar o que aconteceu, não foi meu momento", avaliou.


A brasileira ainda negou que a pressão por ser atual campeã e favorita na prova tenha atrapalhado. "Eu gosto de ser favorita. Pelo menos no meu país, enquanto estiver liderando, não vou parar. Quero que surjam novas meninas, mas quero muito estar competindo no Rio de Janeiro", afirmou, já pensando na Olimpíada de 2016.

Por fim, mesmo satisfeita com o desempenho próprio, a saltadora pediu desculpas à torcida brasileira. "Me desculpem por não ter saído do jeito que vocês queriam. Estou representando vocês aqui dentro. Então, mesmo estando satisfeita com meu trabalho, queria ter feito mais, ter ouvido o hino. Mas agora vamos continuar torcendo pelos outros brasileiros", comentou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade