Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Após prata!

Muricy defende permanência de Mano na seleção

Agência Estado
12 ago 2012 às 15:43

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Um dos nomes mais cotados para assumir a seleção brasileira em caso de demissão do técnico Mano Menezes, Muricy Ramalho saiu em defesa do companheiro e, além de negar que esteja pensando no cargo, pediu para que o treinador seja mantido, mesmo com a derrota na final da Olimpíada.

"Há um plano de trabalho que foi feito lá atrás. E não podemos ter a memória curta, já todos apoiamos a mudança, a renovação, e começamos muito bem, lembro bem da estreia com os Estados Unidos", disse o treinador, que acredita ser muito difícil que uma troca no momento possa dar certo. "É muito difícil fazer uma troca faltando dois anos (para a Copa do Mundo).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Mano já conhece esse grupo, e ninguém discorda das convocações, o que é raro no Brasil. Então temos de ter paciência e deixar ele trabalhar em paz", completou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Londres 2012

Bronze olímpico roubado em boate é devolvido

Imagem de destaque
Incentivo...

São Paulo receberá CT para 14 esportes paralímpicos

Imagem de destaque
Maratona paralímpica

Brasil ganha mais um ouro nas paralímpiadas de Londres

Imagem de destaque
Paralimpíadas

Brasil conquista 20 ouros e supera marca de Pequim


Muricy ainda garantiu que sua preocupação no momento é fazer o time do Santos melhorar no Campeonato Brasileiro e que não quer nem falar sobre seleção, para evitar uma pressão ainda maior sobre Mano Menezes.

"Tenho minha cabeça no Santos, meu projeto é no Santos. E temos de respeitar o projeto da seleção, o grande objetivo é a Copa. Em alguns casos, uma derrota como essa (na final da Olimpíada) faz com que você se prepare ainda melhor para a Copa das Confederações e chegue com tudo no Mundial. Não é hora de fritar ninguém."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade