Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Derrota na estreia

Natália Falavigna culpa falta de movimentação por derrota

Agência Estado
11 ago 2012 às 10:00

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Natália Falavigna atribuiu à falta de movimentação a derrota em sua estreia na categoria acima de 67kg no tae kwon do na Olimpíada do Londres. A brasileira perdeu neste sábado para a sul-coreana Lee In Jong por 13 a 9 e terá que aguardar o andamento da chave para ter chance de ir à repescagem.

"Faltou movimentação. Acho que torci o pé ainda no primeiro round, agora é tratar e ficar torcendo. Infelizmente meu corpo chegou um pouco desgastado por causa das lesões e da pressa que tive em fazer esse ciclo olímpico, mas isso não é desculpa. Tinha que ter sido inteligente e ter virado o combate", explicou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A brasileira teve dificuldade para recuar diante dos golpes de Jong e levou dois chutes giratórios no rosto logo no primeiro round, que lhe deram desvantagem de 12 a 4. Falavigna até acertou golpes no tórax da adversária no último round, mas não conseguiu reverter o placar.

Leia mais:

Imagem de destaque
Londres 2012

Bronze olímpico roubado em boate é devolvido

Imagem de destaque
Incentivo...

São Paulo receberá CT para 14 esportes paralímpicos

Imagem de destaque
Maratona paralímpica

Brasil ganha mais um ouro nas paralímpiadas de Londres

Imagem de destaque
Paralimpíadas

Brasil conquista 20 ouros e supera marca de Pequim


"Sem movimentação e contra uma atleta que tem muito recurso, rápida como ela, dificulta muito. Fiquei muito vulnerável aos chutes no rosto porque não conseguia fazer o step, estava evitando apoiar o peso do corpo no pé e cair com a carga em cima dele", analisou.

Para ter chance de brigar por sua segunda medalha olímpica de bronze - a primeira foi conquistada em Pequim, em 2008, Falavigna precisa torcer para que Jong chegue à final.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade