Pesquisar

Canais

Serviços

Bronze no pentatlo

Por cavalo, Yane Marques causa saia-justa com dirigente

Redação Bonde
12 ago 2012 às 17:21
Publicidade
Publicidade

De acordo com o UOL Esporte, após conquistar a medalha de bronze no pentatlo neste domingo (12), Yane Marques, em entrevista na zona mista, afirmou que na prova de hipismo se superou por ter corrido com uma cavalo com um olho afundado.

"Montei bem, porque o cavalo que eu peguei falavam que era velho e que ia cansar. Então eu tive que dar um jeito no fim da prova", comentou a atleta que informação foi dada pelo organização. "O pessoal da organização falou. Foi difícil. Tive que usar todos os meus recursos", declarou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Durante a coletiva de imprensa, Joel Bouzou, secretário-geral da União de Pentatlo Moderno, foi questionado sobre o assunto e enfatizou que a imprensa brasileira estava mal informada. Porém, foi informado que a própria atleta havia comentando o fato.

Leia mais:

Imagem de destaque
Londres 2012

Bronze olímpico roubado em boate é devolvido

Imagem de destaque
Incentivo...

São Paulo receberá CT para 14 esportes paralímpicos

Imagem de destaque
Maratona paralímpica

Brasil ganha mais um ouro nas paralímpiadas de Londres

Imagem de destaque
Paralimpíadas

Brasil conquista 20 ouros e supera marca de Pequim

"Os cavalos são escolhidos por especialistas internacionais experientes e não acredito que tivemos esse problema", rebateu Bouzou. Com a resposta do dirigente, Yane pediu desculpas e deixou a coletiva visivelmente constrangida. (Com informações do UOL Esporte).


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade