Pesquisar

Canais

Serviços

Resposta em quadra

Sheilla afirma que equipe calou a boca dos críticos

Agência Estado
11 ago 2012 às 17:08
Publicidade
Publicidade

As jogadoras brasileiras que conquistaram o bicampeonato olímpico neste sábado, em Londres, mostraram uma euforia sem limites com o título e dispararam contra sues principais críticos. A libero Fabi agradeceu as críticas, sugeriu que a história da campanha poderia virar filme e lembrou que a equipe mostrou força nos momentos mais difíceis.

"Acho que a gente escreveu uma história muito bonita, acho que se o Woody Allen fosse fazer um filme da gente poderia fazer, com certeza. A gente tirou força de cada jogada, decidimos lutar, este é o nosso time, não tem como explicar, dizer tudo em palavras", declarou muito emocionada a líbero brasileira.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Gostaria de dizer una coisa importante, e é com muita lucidez que falo isso: a gente joga por amor, e é um privilégio poder representar nosso país. Sabíamos o que fazer, como jogar melhor. Acho que as críticas foram muito importantes. Isso fez a gente perceber o que podíamos fazer", ressaltou Fabi.

Leia mais:

Imagem de destaque
Londres 2012

Bronze olímpico roubado em boate é devolvido

Imagem de destaque
Incentivo...

São Paulo receberá CT para 14 esportes paralímpicos

Imagem de destaque
Maratona paralímpica

Brasil ganha mais um ouro nas paralímpiadas de Londres

Imagem de destaque
Paralimpíadas

Brasil conquista 20 ouros e supera marca de Pequim


A atacante Jaqueline não conteve a emoção, como todas as suas companheiras, e afirmou que estava ''abençoada'' na final contra os Estados Unidos."Nunca fui protagonista, mas hoje (sábado), graças a Deus, Deus me abençoou, estava abençoada, deu tudo certo. Agradeço a todas as meninas, o grupo foi muito forte. É bicampeão, é bicampeão!", gritava Jaque.

Publicidade


A estrela Sheilla, decisiva em vários momentos da Olimpíada de Londres, principalmente contra a Rússia, nas quartas, quando o Brasil salvou seis match points, mostrou uma confiança extrema com a chegada do ouro. "A gente sabia que ia ganhar. Muitos duvidaram, mas calamos a boca de muitas pessoas", declarou.


Fabi, ressaltando mais uma vez a força do grupo, lembrou das críticas e elogiou mais uma vez o trabalho das bicampeãs olímpicas.

"Quero agradecer a este grupo, que foi incrível, nas horas mais complicadas encontramos força. O pessoal reclama de mulheres, que controlar um grupo de mulheres é difícil, elas reclamam muito, etc. Mas este grupo, apesar dos problemas, no momento mais difícil, mostrou que tem 12 mulheres que representam da melhor maneira possível o país. Curte Brasil, curte aí. A gente vai curtir muito aqui!


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade