Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Futebol masculino

Técnico do México prevê final 'duríssima' com o Brasil

Agência Estado
08 ago 2012 às 13:46

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A classificação da seleção mexicana masculina de futebol à decisão dos Jogos Olímpicos de Londres foi muito comemorada por jogadores, dirigentes e até mesmo políticos. Passada a euforia da vitória sobre a Coreia do Sul por 3 a 1, entretanto, a equipe já começa a pensar na disputa pelo ouro. E, para o técnico Luis Fernando Tena, a final contra o Brasil será "duríssima".


"O Brasil com toda sua história, com sua tradição, com os grandes jogadores que têm será um adversário duríssimo. Mas temos 50% de possibilidades de conquistar o ouro", comentou o treinador do México, minimizando em seguida a importância de já ter garantido a prata.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Estamos muito felizes de ter conquistado ao menos uma medalha de prata, mas isso não quer dizer que nos conformamos. É claro que vamos lá e daremos o máximo para buscar a medalha de ouro contra o Brasil", acrescentou Tena.

Leia mais:

Imagem de destaque
Londres 2012

Bronze olímpico roubado em boate é devolvido

Imagem de destaque
Incentivo...

São Paulo receberá CT para 14 esportes paralímpicos

Imagem de destaque
Maratona paralímpica

Brasil ganha mais um ouro nas paralímpiadas de Londres

Imagem de destaque
Paralimpíadas

Brasil conquista 20 ouros e supera marca de Pequim

Sobre o tamanho do feito obtido com a classificação, o treinador explicou que é difícil mensurar. Mas contou que até o presidente mexicano, Felipe Calderón, ligou para parabenizá-los. "Calderón ligou para nos felicitar. É uma grande alegria poder provocar tanta alegria, é um momento muito emocionante, especial, mas insisto: não podemos nos conformar", finalizou. Brasil e México decidem o ouro do futebol olímpico no sábado, no Estádio de Wembley.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade