Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Imbróglio

Após piada, Werdum quer voltar a ser comentarista do UFC

Redação Bonde
03 abr 2017 às 12:46

Compartilhar notícia

- Reprodução/UFC
Publicidade
Publicidade

Em entrevista ao programa 'MMA Hour', Fabrício Werdum comentou que pretende voltar a ser comentarista no UFC Network. O ex-campeão dos pesos pesados da organização foi demitido após o brasileiro postar uma imagem substituindo o logo da Reebok, atual parceira comercial do Ultimate, pelo da Nike. O lutador enfatizou que fez uma brincadeira que não foi compreendida.

"Eu sou como o Nate Diaz, até pior. Eu brinco muito, e acho que o UFC não entende as minhas brincadeiras. Tenho muitos fãs, e um deles fez uma imagem da qual ele tirava a Reebok e colocava a Nike, e eu só compartilhei. O UFC não entendeu que era uma brincadeira. Quero retomar meu posto de comentarista na UFC Network em espanhol, que é algo que eu amo, é a minha paixão. Muita gente me pergunta quando vou voltar, e eu digo que estou esperando o patrão decidir que meu tempo fora do ar acabou", afirmou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Werdum revelou que pretende ir a Las Vegas conversar pessoalmente com Dana White para tentar convencer o presidente do UFC retomar seu posto de comentarista. "Não tenho nenhum problema com a Reebok, que é um grande patrocinador do UFC. Tenho uma relação ótima com o UFC, trabalho muito por eles. Vou muito a toda a América Latina e faço muitos eventos no México. Agora só estou esperando me deixarem voltar. Quero ir talvez semana que vem para Las Vegas para conversar com Dana White sobre muitas coisas. Eu faço muitas piadas nas minhas redes sociais. Eu sou assim, mas o Dana não me entende. Talvez o humor seja diferente no Brasil e nos EUA. Por isso quero ir lá e conversar com ele, talvez até brincar um pouco e postar o vídeo... Trabalho no UFC há muito tempo, e fui embaixador da companhia na América Latina. Fiz muita coisa legal no México, junto aos fãs latino-americanos. Só quero ir lá, sentar, tomar um café e dizer: "Dana, estou 100% com o UFC, você sabe disso. Acho importante sentar e conversar", finalizou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade